quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

CONECTE-SE COM OS CÉUS

Resultado de imagem para IMAGEM CONECTADO COM OS CÉUS

Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.
Isaías 55:6


Estava no ônibus indo a faculdade ontem, quando dentro de mim veio várias perguntas...

Creio que o Espírito Santo sempre nos ensinando e querendo nos aproximar do Pai, o que cura e nos ama mais que tudo.

As perguntas foram :

Quantas vezes ou horas você tem se conectado com pessoas atravês de telefone, internet, watzaap e outros meios de contato ?

E quantas vzs tem se ajoelhado e ficado no seu quarto conectado com o pai?

Eu fui para a faculdade e depois para casa e hoje veio a minha mente essas perguntas e quis  compartilhar com vocês que também fazem parte dessa geração que tem se ocupado a cada dia mais e sem perceber esquece que existe um Deus que não importa a modernidade que vier, com Ele só conseguimos entrar na sua presença, parando e em silêncio para nos conectar , falar e ouvi-lo, coisa que no mundo em que vivemos para alguns está muito difícil, tudo hoje é rápido, para ontem , ninguém tem paciência de esperar, até mesmo quando lhe fazem uma pergunta, não temos a liberdade nem de pensarmos, temos que ter a resposta na língua, as pessoas não olham mais para as outras, não param para perguntar com interesse mesmo de ajudar, como vai você? 
Como não lembrar a serenidade do nosso amado Jesus quando estava na terra, em um momento tenso , quando tranquilamente estava escrevendo na areia, foi questionado a dar sua opinião se a mulher adúltera deveria ou não ser apedrejada. Eu posso imaginar os fariseus loucos que ele respondesse rápido para logo pegá-lo na palavra, Ele parou de escrever, se levantou calmamente, com certeza sondou os corações de todos ali e sabia a intenção de todos, então respondeu: atirem a primeira pedra, aquele que nunca pecou! se abaixou novamente e continuou escrevendo na areia com o jeito calmo Dele.
Bom estou compartilhando essa experiência que me impactou e que estou analisando muitas coisas na minha vida que tem feito me desconectar com o pai e adoecer, ele é vital para nossas vidas , sem Ele não podemos nada. Jesus disse: Sem mim nada podes fazer.. conectados Nele , na videira verdadeira que podemos dar frutos...
Posso te garantir que você depois que se conecta com o Pai volta mais Manso, sereno, arrependido, amável, mais forte, curado, corajoso, brilhante, sábio, paciente, cheio de fé, poder, mais humano entre muitos benefícios quando se encontra com o sobrenatural.

É TEMPO DE SE CONECTAR COM OS CÉUS....

Paz do amado Jesus



Nenhum comentário:

Postar um comentário