quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

O AMOR VENCE O MEDO




 1 joão 4:18


No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor.

Do que você já fugiu porque sentiu medo?
Qual o seu maior medo?
O que você faria se não fosse tão medroso?

Essas são algumas perguntas para você refletir se você é uma pessoa medrosa ou corajosa.

A coragem não é ausência do Medo, até porque precisamos ter um pouco desse medo para ter prudência, mas como eu disse um pouco para um propósito certo!

Tudo que é demais adoece, não é verdade? O segredo é ter equilíbrio.

Bom esse tema o amor vence o Medo é para dizer que Jesus veio a terra para mostrar o remédio para curar as pessoas do medo que aprisiona a mente e paralisa o resto do corpo.

O amor do Pai , veio como uma pessoa comum para terra para te dizer: Não Temas !!!!




O que você deve saber é Ele te ama e um dia provou isso: Deu o seu único filho para morrer por mim e por você, pois o nosso pecado nos separava Dele, e não conseguiríamos nunca pelo esforço humano, ou seja ,pelas obras alcançar a salvação, pois somos imperfeitos ...
Jesus foi o cordeiro de Deus que tirou  o pecado do Mundo, ou seja , você está a salvo e lavado e remido pela sangue ... Creia e um dia Jesus lhe receberá com um abraço apertado, sorriso largo e enxugará do seu rosto toda a lágrima...
Ele veio para salvar e não te condenar querido, não importa quantas pessoas já te condenaram e te condenam pelo seu passado, Ele quer te perdoar e te perdoa se você se arrepender e ter no coração o desejo de mudança... Mas se crê que Ele morrreu pelos seus pecados serás salvo! Jesus deu de graça a salvação por meio de Jesus, basta crê!

Todos pecaram. “Todos pecaram e carecem da glória de Deus” (Romanos 3:23).


Graça é favor imerecido, e o crente é justificado sem qualquer mérito seu próprio, sem nenhum direito a alegar a Deus. É ele justificado pela redenção que há em Cristo Jesus, que está nas cortes do Céu como substituto e penhor do pecador. Mas, conquanto seja justificado por virtude dos méritos de Cristo, não é ele livre para praticar a injustiça. A fé opera por amor e purifica a alma. A fé desabrocha e floresce e traz uma colheita de fruto precioso. Onde há fé, aparecem as boas obras. Os doentes são visitados, cuidados os pobres, não se negligenciam os órfãos e as viúvas, são vestidos os desnudos, alimentados os pobres. Cristo andou fazendo o bem, e quando homens a Ele se unem, amam os filhos de Deus, e a mansidão e a verdade lhes guiam os passos. A expressão do semblante revela sua experiência, e os homens os conhecem como os que estiveram com Jesus e dEle aprenderam. Cristo e o crente tornam-se um, e Sua formosura de caráter se revela naqueles que se acham vitalmente ligados com a Fonte de poder e amor. Cristo é o grande depositário da justificadora justiça e da graça santificante.” (Ellen G. White, Mensagens escolhidas, p. 397-398).

Sejam grandemente abençoados !!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário